quarta-feira, 8 de março de 2017

Mensagem da Deputada Estadual Dra Valeria Macedo no Dia Internacional da Mulher


“Hoje, oito de março, celebramos o Dia Internacional da Mulher. A data é, principalmente, um convite à reflexão sobre o papel das mulheres na sociedade e no crescimento do Brasil. Podemos destacar como primeira grande conquista das brasileiras o direito ao voto, que lhes foi garantido há exatos 83 anos. Com a consolidação da participação feminina nas eleições, a mulher ampliou ainda mais o seu espaço no cenário político brasileiro. E o PDT valoriza o trabalho dessas brasileiras, orgulhosos em termos mais que dobrado o número de deputadas na nossa bancada federal.
E é por meio do exemplo dessas brasileiras, que atuam de forma brilhante e corajosa, com inteligência, determinação e sensibilidade, que gostaria de parabenizar todas as mulheres por esse dia dedicado a vocês, que batalham diariamente por seus direitos – mas também por um mundo cada vez mais justo e mais humano”.
Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana.
Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.
Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.
Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.
Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.
SÃO OS SINCEROS VOTOS DA DEPUTADA ESTADUAL VALERIA MACEDO A TODAS AS MULHERES DO MARANHÃO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz