Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Deputado Souza Neto parabeiza o Município de Santa Inês que comemora 50 anos de emancipação


O Deputado Estadual Souza Neto parabeniza a cidade Santa Inês e a população dizendo: "Nossa querida de Santa Inês fará 50 anos de emancipação. Em Vale do Pindaré o povo é extremamente acolhedor, maravilhoso e trabalhador. Santa Inês terá uma grande programação com diversas atrações (shows, culto de ação de graças, entre outros), ou seja, será uma vasta programação que a prefeitura está fazendo. Gostaria de parabenizar a princesa do Vale do Pindaré. Assim como Bom Jardim terá também fará aniversário, nós gostaríamos muito de parabenizar o povo de Santa Inês.


Na verdade, ela não havia feito o carnaval por falta de recursos mas havia se comprometido de fazer a comemoração do aniversário da cidade, convidando os artistas da terra como uma forma de valoriza-los já que eles muito contribuem para o desenvolvimento cultural da cidade."

    

O município de Santa Inês completa 50 anos de emancipação política e administrativa, e a comemoração foi composta por orações, circuito esportivo, shows, Rally e Cavalgada para comemorar esta data tão importante.

As festividades iniciam as 5h com alvorada, seguida de missa, solenidade e hasteamento da bandeira, circuito esportivo com largada em frente a Prefeitura, entre outros. A noite, a população terá culto no Ginásio João Cambinha e uma mega estrutura será montada na Rua da Pedra Branca onde acontecerá show com as bandas Marcia Felipe, Pedrinho Pegação e bandas da cidade.

A prefeita de Santa Inês afirmou que a programação diversificada foi pensada para agradar a toda a população santainesense. 

“A programação foi elaborada com muito carinho, buscando contemplar o gosto de todos os cidadãos. Além da programação diversificada, estamos tendo todo o cuidado e preocupação necessária com a segurança e a logística do evento, para que tenhamos três dias de muita alegria”, a prefeita reforçou o empenho da equipe da administração municipal na organização do evento e disse que, mesmo diante da crise econômica e financeira que afeta todas as cidades brasileiras, a data não poderia passar em branco. “Estamos nos empenhando para fazer a festa que o nosso povo merece, mesmo com a grave crise em que vivemos".

Para fechar a programação, terá a 27ª Cavalgada, concentração no Parque da Raposa, traçando as principais ruas da cidade e voltando para o Parque da Raposa onde será fornecido um almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz