Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Deputado Rigo Teles prestigia a IX edição do tradicional rally do município de Mirador


O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, acompanhado do prefeito Roni Souza e do deputado Ricardo Rios, prestigiou, no sábado (18), a IX Edição do Rally de Mirador, que fez um trajeto até a cidade de Fernando Falcão, ida e volta, percorrendo cerca de 280 km, ida e volta, do outro lado do Rio Alpercatas.
O parlamentar destacou durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa que o tradicional Rally de Mirador – muito bem organizado pelo vereador Arquimedes e seus familiares - contou com a participação de milhares de pessoas, entre pilotos e simpatizantes de outras cidades, como Teresina e São Luís.
Durante o trajeto do Rally de Mirador, os participantes enfrentaram a chuva, o sol e curtiram uma verdadeira adrenalina, a bordo de motos, quadriciclos e de carros 4x4, percorrendo locais de difícil acesso, como, riachos, lagoas, serras, pontes de madeiras, áreas indígenas e outros locais dos municípios.
No pronunciamento, o deputado Rigo Teles destacou que o Rally de Mirador tem apoio do Prefeito Roni, dos vereadores, das classes política e empresarial e da sociedade civil organizada. O deputado destacou ainda que participou, no Estádio Municipal de Mirador, do encerramento de Campeonato de Futebol.
Na oportunidade, Rigo Teles calculou que cerca de seis mil pessoas, entre motoqueiros e jipeiros, participaram do tradicional Rally. “Foi um evento muito importante porque movimentou Mirador. O Rally foi importante também para a cultura e levou muitos recursos para o município”, concluiu o deputado.
Finalizando, Rigo Teles parabenizou a população de Mirador pela receptividade a todos os participantes do Rally, um evento esportivo considerado um dos mais importantes do gênero em todo Maranhão. O Rally da cidade de Mirador é realizado, anualmente, nos dias 18 e 19 de março, e marcado por muito sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz