Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

Deputado Rigo Teles participa de reuniões com Michel Temer, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira


O deputado Rigo Teles (PV) participou na quinta-feira (16), em Brasília, de reuniões da UNALE com o presidente da República, Michel Temer, com o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Na ocasião, o parlamentar debateu diversos assuntos de interesse da população do Estado do Maranhão, como o Pacto Federativo com os Estados, Reforma da Previdência e outros temas.
Ao receber os deputados-membros da UNALE, Michel Temer mostrou-se comprometido a atender da melhor maneira possível às reivindicações apresentadas pelos parlamentares presentes à reunião. “O presidente foi muito atencioso e garantiu que buscará auxiliar nas demandas levadas para garantir melhor condição de vida ao povo maranhense”, comentou o deputado Rigo.
PRESIDENTE MICHEL TEMER
Durante a reunião na capital federal, o deputado Rigo Teles também debateu com o presidente da República, Michel Temer, importantes assuntos relacionados com as questões que envolvem a polêmica reforma da Previdência - que está em tramitação no Congresso Nacional - principalmente a preocupação de garantir direitos dos trabalhadores maranhenses.
CÂMARA E SENADO
Na parte da tarde, Rigo Teles participou de mais duas reuniões importantes em Brasília: uma, com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e outra com o presidente do Senado, Eunício Oliveira. Na ocasião, o parlamentar debateu questões sobre as reformas Política e da Previdência, e pediu aos presidentes mais celeridade na tramitação da PEC 47, que amplia as competências legislativas das assembleias legislativas.
O presidente da Unale, deputado Adjuto Afonso, destacou a relevância do compromisso Presidente da República, Michel Temer, de acompanhar atenciosamente o trâmite dos referidos debates dentro em tramitação no Congresso Nacional, e entregou às autoridades o convite para participação na 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que será realizada nos dias 7, 8 e 9 de junho, em Foz do Iguaçu/PR.
A Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais é considerada o maior encontro de parlamentares da América Latina. As discussões da grande conferência vão girar em torno de relevantes temas, como “O Brasil e as suas reformas”. A expectativa de público da União Nacional calculada pela União dos Legisladores e Legislativos Estaduais é de 1.800 participantes, representando as Assembleias de todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz