quinta-feira, 2 de março de 2017

Carnaval Mais Folia, Mais Alegria se despede deixando saudades para codoenses e turistas.

Os dois últimos dias de carnaval em Codó foram de muita gente na rua querendo curtir e aproveitar cada momento da festa. Na segunda, dia 27, quem ganhou as ruas sob o forte sol da manhã foi o tradicional Ressaca com Enxaqueca, bloco que leva os foliões mais resistentes pelas ruas de Codó. Também saíram os blocos Onda Azul, Multi Folia, 100 Vergonhas, Kai Dentro e o colorido Vivo Bebu, que mesmo sob a forte chuva cumpriu seu circuito, levando milhares de pessoas a descer a Augusto Teixeira.
Na Praça da Folia a noite começou com as clássicas marchinhas de carnaval, entoadas pela banda Euterpe. Depois foi a vez da rapaziada do Prakisamba ganhar o palco principal. O Axé foi levado pela Banda Chicaê e a noite foi encerrada pela levada bem animada de Matheus Fernandes. Tanto na Praça da Folia, quando no Camarote da Família o público preenchia a paisagem em cada metro quadrado.
Na terça-feira (28) muita animação já no início da tarde, com o irreverente e popular Bloco das Bonecas, onde homens e mulheres trocam de papeis e fazem a grande festa acontecer. O número de participantes formou um corredor de cerca de um quilometro pela Avenida Augusto Teixeira, com muitos paredões e fantasias bem criativas e ousadas. À noite, que já prometia, quem deu a largada foi Farrada Prime. Uma das atrações mais esperadas, Bruno Shinoda fez a galera cantar os maiores sucesso do carnaval 2017.
O Carnaval Mais Folia, Mais Alegria se despediu da multidão com Junior Viana, que embalou a galera mais ávida por mais tempo na folia até às quatro horas da manhã. Para o Prefeito Francisco Nagib, seu primeiro carnaval como prefeito de Codó foi uma experiência única. “Queria muito agradecer a população codoense, que fez uma festa linda, nas ruas e na Praça da Folia. Conseguimos realizar um carnaval de apoio a todos, com muita segurança, poucas ocorrências, prestigiando todos os blocos comunitários e lotamos a Praça da Folia todos os dias. Foi realmente inesquecível. Um carnaval de paz, tranquilidade, segurança e muita alegria. Parabéns ao povo de Codó, por essa linda festa. Em um ano nos encontramos novamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz