Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

Bloco Beija Flor superlota ruas de Satubinha com foliões de todas as idades


Mantendo a  tradição o bloco Beija-Flor mais uma vez levou milhares de foliões para o arrastão em Satubinha que já  sagrou-se ama das  melhores e mais animada segunda feira de carnaval no interior do estado. Os foliões se concentraram na Praça   , antes do início do arrastão a prefeita além da presença do povão, ela  recebeu visita de autoridades  políticas da região e do estado, o deputado estadual Antonio Perreira  esteve presente com sua comitiva e não perdeu tempo ela também caiu na folia ao lado do povão, da prefeita Dulcinha, vereadores e secretários.


A prefeita Dulcinha   parabenizou a todos e disse que o arrastão é um verdadeiro  exemplo de que o povo de Satubinha sabe brincar de maneira que a alegria de cada um contagia a todos ao mesmo tempo é isso que o Bloco Beija- Flor proporciona para nosso povo querido.  



O Bloco Beija Flor mostrou  na sua apresentação nas ruas, porque é considerado e mais tradicional e maior bloco carnavalesco de Satubinha.

A agremiação levou praticamente toda a população do município as ruas, numa mostra de força, amizade e tradição.

O bloco Beija Flor se apresenta tradicionalmente na Segunda-feira de carnaval. 


Os foliões de Satubinha  são fãs de carteirinha do carnaval de rua e realmente mostraram que sabem brincar e fazem da cidade uma das melhores opções do interior maranhense.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz