Páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

ANIVERSÁRIO DE SANTA INÊS É COMEMORADO COM ENTREGA DE AMBULÂNCIA E TRATOR A POPULAÇÃO


O aniversário de Santa Inês ontem (14), foi marcado por muitas atividades, que iniciaram com uma alvorada e seguiram com o seguinte cronograma
  • 7:30 horas – Missa na Igreja Matriz;
  • 10:00 horas – Corrida com percurso de 5 quilômetros com Largada em frente à Prefeitura;
  • 10:15 horas  – Corrida com percurso de 13 quilômetros com Largada também em frente à Prefeitura;
  • 11:30 horas – Ciclismo de Mountain Bike e SPEED;
  • 12:00 horas  –  Foram entregues os Troféus, medalhas e premiação em Dinheiro para os 3º Colocados em cada competição.
A grande novidade veio por volta do meio dia, quando a prefeita Vianey Bringel entregou a comunidade de Santa Inês uma Ambulância tipo UTI Móvel e um Trator com Grade Aradora.
A UTI móvel e a Grade Aradora foram frutos da parceria feita entre o município e Governo do Estado, e que beneficiará toda a população de Santa Inês.
A Prefeita Vianey Bringel Ladeada do vice Marcelo Cabral, da Secretária de Saúde e de lideranças Políticas entregaram a Ambulância a população de Santa Inês.
Logo em seguida Prefeita Vianey Bringel entregou um Trator com grade aradora a população de Santa Inês. Trator este que deverá beneficiar os agricultores do município.
E para finalizar as ações comemorativas foi realizado vários Shows em frente ao espaço de Eventos Dona Zima, na Rua da Pedra Branca.
Uma multidão compareceu e conferiu  os shows com a apresentação de Artistas Locais, seguidos dos Shows de Pedrinho Pegação e da Cantora Márcia Felipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz