Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Ana do Gás participa de diplomação de novos policiais


A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) esteve na cerimônia de conclusão do curso de formação de soldados da Polícia Militar onde 465 soldados foram diplomados. A solenidade aconteceu na tarde do último dia 3, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís.
“A cerimônia de formatura é um momento muito emocionante não só para os soldados, mas também para as famílias destes cidadãos que a partir desse momento irão colocar suas vidas muitas vezes em risco para assegurar as nossas. É uma linda missão que exige muita coragem e dedicação e por isso eu parabenizo e desejo muito sucesso a todos os novos policiais, tenho a certeza que eles vão contribuir e muito com a segurança pública do estado. O governo do Maranhão vem executando um excelente trabalho nesse setor e merece todo reconhecimento e destaque que vem tendo”, disse a parlamentar.
O governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou que até o final de março deste ano serão um total de 1.290 novos policiais que serão incorporados na polícia para reforçar a segurança pública. Além do governador Flávio Dino, estiveram também presentes no evento o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, o Comandante geral da polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, o Delegado-geral Lawrence Melo, dentre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz