Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Secretaria da Mulher de Parnarama representa o Município no Encontro de Planejamento Estratégico para Organismos de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Maranhão


O Município de Parnarama, através da secretaria Municipal da Mulher, participa do primeiro Encontro de Planejamento Estratégico para Organismos de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Maranhão, realizado pela Secretaria de Estado da Mulher (Semu), nesta terça-feira (14) e quarta-feira (15), no auditório do Convento das Mercês, no Centro Histórico.
O objetivo do Encontro de Gestoras é fortalecer e efetivar as Políticas orientadas para as mulheres, bem como garantir a sua presença e estender a sua participação nos espaços de poder e também de decisão para as questões que envolvem a mulher.
Girlene Costa, secretária da Mulher de Parnarama, destaca a importância do encontro de políticas públicas voltadas para a mulher como uma grande necessidade diante dos fatos e das questões que envolvem a mulher na sociedade.
“Ações como essa são de grande importância para se estabelecer metas para os enfrentamentos que nós mulheres nos deparamos na sociedade, como o combate à violência, às discriminações e as lutas pela  participação efetiva da mulher nos espaços públicos”, completou.
A secretária disse ainda que o Município de Parnarama está se organizando e estruturando “para efetivar todos os programas nos quais as mulheres possam receber ações transformadoras e que possam, de fato, realizar e estabelecer um novo e justo sentido social para a mulher, em toda Parnarama”, garante.
Além das gestoras municipais, o encontro reúne ainda Conselheiras, Secretárias, Coordenadoras e Chefes de Departamentos de Mulheres do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz