Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

São Bento: Programação Oficial coloca a cidade como o melhor carnaval da Baixada Maranhense.


O prefeito da cidade de São Bento, Luizinho Barros, mostrou que o carnaval da cidade será referência na região como o melhor da Baixada Maranhense.
Luizinho Barros divulgou uma programação diversificada, na qual foram incluídos vários gêneros musicais. O prefeito anunciou uma grande estrutura de palco, segurança, barracas, banheiros químicos, uma estrutura completa para a realização do melhor carnaval da Baixada.
“Teremos um grande carnaval, com uma grande estrutura, mas sem perder o foco na participação das famílias sambentuenses. Nossa programação contemplará todas as idades numa festa que será marcada pela paz e alegria.”
O prefeito justificou que apesar das dificuldades encontradas no início da administração e que vem sendo vencidas.  “A cidade retoma aos poucos o pleno funcionamento de todos os setores e a realização do carnaval é um caminho para fomentar a economia da cidade”.
“Vemos a retomada do bom carnaval de São Bento como o resgate da nossa cultura e uma ação de fomento ao nosso comércio. Os foliões que chegarem a São Bento irão fomentar todo o trade turístico de nossa cidade, dos ambulantes aos grandes comerciantes, hotéis, restaurantes, postos de gasolina, enfim, o carnaval dará à nossa cidade uma grande injeção de recursos diretos.” Enfatizou o prefeito.
A programação oficial do carnaval de São Bento conta grandes nomes da atualidade como: Márcia Felipe, Mara Pavanelly, Bruno Shinoda, Andinho Xavecada, Banda Chicabana, Banda Caviar com Rapadura, Banda Brasas do Forró, Chegadões do Forró, Bonde das Maravilhas, além das atrações regionais como, Banda Tricha, Banda Traíra de Óculos e Banda Astral.
O carnaval de São Bento 2017, tem a melhor programação da Baixada Maranhense, superando o carnaval da cidade de Pinheiro que já teve a fama de melhor carnaval da Baixada e este ano será desbancado pela cidade vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz