Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Rigo Teles recebe empresário e vereadores e promete lutar pela população de Riachão


O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles recebeu, em seu gabinete, a visita de cortesia do empresário e líder político do município de Riachão, Marcelo Rocha, acompanhado dos vereadores Uelton Canuto e Jabá.
Na ocasião, o empresário Marcelo Rocha e os vereadores apresentaram ao deputado Rigo Teles os pleitos da população de Riachão, especialmente os relacionados com a carência de atendimento na saúde, educação, infraestrutura e na segurança pública.
Como representante do município de Riachão na Assembleia Legislativa e nas demais esferas de poder, Rigo Teles prometeu mobilização para levar recursos e melhorar a qualidade de vida da população, que reclama mais ações do poder público municipal.       
O parlamentar prometeu encaminhar os pleitos da população de Riachão às autoridades, especialmente ao governador Flávio Dino e aos secretários Carlos Lula (Saúde), Felipe Camarão (Educação), Clayton Nolêto (Infraestrutura) e Jefferson Portela (Segurança).  
Momentos depois do encontro, o empresário e os vereadores elogiaram o tratamento dispensado pelo deputado Rigo, que sempre esteve com as portas de se gabinete abertas para ouvir os pleitos e lutar pela melhoria da qualidade de vida do povo de Riachão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz