Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Rigo Teles pede viaturas para reforçar a segurança em 15 municípios do Maranhão


O líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, protocolou indicações na Mesa Diretora da Casa – encaminhadas ao governador Flavio Dino e ao comandante geral da Polícia Militar, coronel José Frederico Gomes Pereira, e o secretário de Segurança Jeferson Portela  – pedindo, com urgência, a viabilização de viaturas policiais para reforçar a segurança pública em 15 municípios Estado do Maranhão. 
Nas indicações, que já estão nas mãos do Governador,  do Comandante da PMMA e do Secretário de Segurança, Rigo Teles pede viaturas para as polícias Militar e Civil dos municípios de Grajaú, Riachão, São Raimundo do Doca Bezerra, Mirador, Presidente Dutra, Jenipapo dos Vieiras,  Fortaleza dos Nogueiras, Fortuna, Dom Pedro, Fernando Falcão, Feira Nova, Alto Alegre, Barra do Corda, Arame e Bom Lugar.          
Para o deputado – que é o legítimo representante dos municípios na Assembleia e nas demais esferas de poder – as viaturas policiais são necessárias para reforçar, com a máxima urgência, o policiamento nos municípios, no combate à criminalidade, oferecendo maior segurança, e consequentemente proporcionando melhor condição de vida a população.
O parlamentar acredita que governador Flávio Dino, o Coronel Pereira e  o Secretário de Segurança, atenderão os pleitos da população, pois não têm medido esforços para investir em novos recursos no setor da segurança pública, especialmente equipando os batalhões da PMMA e as delegacias da Polícia Civil de todo Estado do Maranhão com viaturas e armamentos. 
LUTA PELA SEGURANÇA
A luta do deputado Rigo Teles para garantir a segurança da população tem sido uma constante. Recentemente Rigo participou na Secretaria de Estado de Segurança, de reunião com o secretário Jefferson Portela, para tratar de pleitos no setor de segurança pública, cobrados pela classe política e pela população que reclama do alto índice de criminalidade no Maranhão.
Na reunião, Rigo Teles entregou pessoalmente indicações ao Secretário, encaminhadas ao comandante Geral da Policia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, solicitando mais viaturas policiais para equipar as delegacias, o 5º Batalhão de Policia Militar do Maranhão, em Barra do Corda, e a 15ª Companhia Independente de Policia Militar do município de Grajaú.
Rigo entregou também indicações, pedindo viaturas para as delegacias e para 18º Batalhão da PM, em Presidente Dutra, e 15º Batalhão da PM de Bacabal e reforçar o policiamento nas delegacias e nos batalhões de Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Fernando Falcão, Tuntum, Arame, Jenipapo dos Vieiras, Mirador, Dom Pedro e de Presidente Dutra.
Jeferson Portela garantiu as viaturas para as delegacias de Barra do Corda, Grajaú, Presidente Dutra, Tuntum, Mirador, Bacabal, Balsas, Arame e outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz