Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Rigo Teles consegue ambulâncias para Arame, Grajaú, Jenipapo dos Vieiras e Barra do Corda


O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, anunciou, nesta quinta-feira (16), que o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (SES) vai comprar, com recursos de suas emendas parlamentares, quatro ambulâncias para beneficiar milhares de pessoas dos municípios de Arame, Grajaú, Jenipapo dos Vieiras e Barra do Corda
O anúncio foi feito depois que o deputado Rigo Teles recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita de cortesia do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. Na ocasião, em nome dos prefeitos dos municípios beneficiados, o parlamentar agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário Carlos Lula pelas ambulâncias, cobradas pela classe política e pela população.     
A luta de deputado Rigo para conseguir as quatro ambulâncias, avaliadas cada uma em R$ 165.000,00, também se estendeu a outras esferas do governo estadual. Recentemente, o parlamentar se reuniu com o secretário-chefe da Casa Civil do Governo, Marcelo Tavares para tratar dos pleitos, que foram aprovados. 
ENTREGA DIRETA
Depois da reunião, Rigo informou que as ambulâncias serão compradas com recursos orçados de suas emendas parlamentares, direto para a Secretaria de Estado da Saúde (SES). As ambulâncias serão entregues aos prefeitos e à população pelo deputado Rigo Teles e por representantes do Governo. 
Na ocasião, Rigo esclareceu que as quatro ambulâncias, equipadas com o que existe de mais moderno no atendimento de urgência e emergência, foram compromissos de campanha assumido com a população dos municípios Arame, Grajaú, Jenipapo dos Vieiras e Barra do Corda, que precisa dos benefícios.
Além das ambulâncias, Rigo garantiu continuar lutando para levar outros benefícios para os municípios onde faz política e representa na Assembleia e nas demais esferas de poder, especialmente os cobrados pela classe política e pelo povo na saúde, educação, saneamento básico, segurança, infraestrutura e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz