Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Presidente da FAMEM avalia com total sucesso o encontro em Brasília

.

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, garantiu a revisão do teto da saúde no estado, atendendo à reivindicação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão juntamente das prefeituras.

O prefeito Laércio Arruda (PSDB) avaliou os benefícios da ida até Brasília e a parceria entre as prefeituras e a FAMEM, em entrevista disse:
 " Passamos essa semana tratando de alguns problemas. O bom é que temos esse dialogo para resolver as coisas de maneira mais prática, temos uma boa parceria para nos ajudar. Nós queremos também que as coisas fluam graças à esse bom diálogo.
Estivemos também reunidos no Tribunal de Justiça para esclarecimentos. Fomos atendidos muito bem. Se colocaram à disposição para esclarecer questões dentro do possível e que são permitidas e legais. Na Assembleia a reunião foi realizada para tratar de assuntos no que diz respeito à recebimento de recursos. Hoje estivemos com Rodrigo Maia e temos tomado passos muito importantes. Nós juntamente com Deputados da bancada maranhense temos como missão fazer com que o Maranhão melhore."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz