Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeito Francisco Nagib participa de solenidade de transmissão de cargo do comando do 17ª Batalhão de Codó


O prefeito Francisco Nagib participou da solenidade de transmissão de cargo do Comando do 17º Batalhão de Policia Militar de Codó, que após um ano sob responsabilidade do Major Hudson Carneiro passará a ser comandado pelo tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga. Jurandir já esteve à frente do batalhão de Codó antes de ser transferido para a cidade de Bacabal e agora retorna para uma nova temporada de serviços.
É com grande satisfação que retorno ao município para servir a população. O município de Codó é muito hospitaleiro. Iremos retomar o trabalho realizado, priorizando sempre a segurança dos cidadãos, a ordem pública e o bem estar das famílias”, disse o tenente-coronel.
Reforço para a segurança de Codó
Autoridades como o comandante da geral da PM, Frederico Pereira, e o secretário de segurança do Estado Jeferson Portela também estiveram presentes na troca de comando, onde aproveitaram para anunciar a chegada de novos policiais, bem como destacaram a importante parceria entre as forças de segurança com o poder público municipal.
O mais importante é o trabalho conjunto entre município e Estado, visando o bem comum. O morador de Codó é também um morador do Maranhão. Estamos trazendo mais reforços para Codó, aumentando o contingente. O governador irá trabalhar de forma diligente para atender todas as demandas. A prioridade é a segurança da população e isso o Estado está trabalhando muito para cumprir”, declarou o secretário.
Bons resultados para o trânsito
Em seu discurso, o prefeito Francisco Nagib, que mantém uma parceria importante com a corporação, falou do retorno do tenente-coronel para cidade e os bons frutos do trabalho em conjunto com a Polícia Militar. Para o prefeito, a parceria da PM com a Guarda Municipal e DMtrans estão melhorando os números da segurança pública em Codó.
Quero agradecer o apoio do secretário segurança do Estado, Jeferson Portela, que sempre nos recebeu muito bem em São Luís, agradecer ao Comando da Polícia Militar em nosso Estado e a cada policial do 17º Batalhão. A parceria entre a PM a Guarda Municipal e DMtrans fez o número de óbitos por acidente de trânsito cair de sete, em dezembro, para nenhuma ocorrência de morte, em janeiro e fevereiro de 2017. Esses números demonstram que o trabalho vem dando certo”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz