Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeito Deusimar Serra participa de evento com prefeitos do Maranhão em Brasília, o objetivo do encontro é aumentar os repasses para o setor da saúde, por parte do Governo Federal.


Prefeito Deusimar Serra está em Brasília participando de encontro de prefeitos com membros da bancada maranhense e presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia, a caravana formada por mais de 90 prefeitos de várias regiões do Maranhão está sendo coordenada pelo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) Cleomar Tema.
 O objetivo do encontro é aumentar os repasses para o setor da saúde, por parte do Governo Federal, para custeio dos serviços de média e alta complexidade nas cidades.

Para o Prefeito Deusimar Serra é de fundamental importância está presente em eventos como esse, pois vê nesse encontro a oportunidade de conseguir melhorias para a saúde pública do município, que foi entregue em total abandono.

Deusimar Serra não tem medido esforços, por isso, está em constantes viagens, viabilizando juntamente com o Governo do Estado recursos para o nosso município.

E é assim de mãos dadas com o povo, que iremos trabalhar para construir uma cidade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz