Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Município de Parnarama participa do 1º Encontro de Vereadores e Prefeitos do PROS no Maranhão


 Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, o 1º Encontro de Vereadores e Prefeitos do PROS no Maranhão, o objetivo do encontro foi oferecer orientação e esclarecimentos sobre questões referentes ao fortalecimento da Educação, à fiscalização da aplicação dos recursos remetidos aos municípios, dentre outras.
Raimundo Silveira, prefeito de Parnarama, e Girlene Costa, secretária Municipal da Mulher, participaram do encontro.  “O Município de Parnarama faz questão de estar presente nas ações que contribuem para o fortalecimento da gestão no nosso município, assim poderemos melhorar todas as articulações e conjugações dos esforços que vão garantir os benefícios à população de Parnarama”, afirmou.
Raimundo Silveira reiterou as palavras da secretária confirmando que:  “estaremos participando efetivamente dos programas e das ações que são oferecidos ao Município de Parnarama como meio, também, de manter todos os serviços e assim oferecer o melhor à população”.
O encontro foi realizado pelo PROS/MA, que tem como presidente no Estado, Gastão Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz