Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Josimar de Maranhãozinho é empossado 3º vice-presidente da nova mesa diretora da AL



A cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão  (Alema) aconteceu na manhã de hoje (1), no salão nobre do palácio Manuel Beckman. O evento contou com as presenças de autoridades de vários segmentos e da imprensa da capital e interior do estado.
Os atuais presidente e vice-presidente da casa Humberto Coutinho (PDT) e Othelino Neto (PC do B) foram reeleitos; para os demais cargos foram eleitos  Fábio Macedo (PDT) – segundo vice-presidente; Josimar de Maranhãozinho (PR) – terceiro vice-presidente; Adriano Sarney (PV) – quarto vice-presidente; Ricardo Rios (PEN) – primeiro secretário; Stênio Rezende (DEM) – segundo secretário; Zé Inácio (PT) – terceiro secretário; e Nina Melo (PMDB) – quarta secretária.
Força e prestígio
Apesar de ser um parlamentar de “ primeiro mandato”, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho tem se destacado na Assembleia pela sua atuação politica e luta pelo estado do Maranhão, através de Projetos de Lei e Requerimentos, em especial na região que ele é o maior representante politico, o Alto Turi.
O prestígio do deputado em meio aos seus colegas de parlamento tem fortalecido o seu nome em todas as esferas politicas. Josimar de Maranhãozinho tem entre suas características ser um deputado que honra seus compromissos e coloca acima de tudo o bem comum dos maranhenses como o maior valor a ser tratado em termos de politicas públicas.
A nova mesa diretora terá mandato de 1º de fevereiro de 2017 a 31 de janeiro de 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz