Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Governador Flávio Dino recebe prefeita de Santa Inês e assegura investimentos para o município



O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta quarta-feira (8), no Palácio dos Leões, a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel. Durante o encontro, os gestores trataram da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, estabelecendo ações a serem executadas em Santa Inês para melhorar a qualidade de vida da população.

O encontro com a prefeita integra a política de diálogo do Governo do Estado com as gestões municipais, com a finalidade de traçar metas e atender às demandas específicas de cada município maranhense. O governador Flávio Dino tem recebido prefeitos cotidianamente, a fim de estreitar o diálogo e conhecer as prioridades de cada município.

A prefeita Vianey Bringel acaba de assumir a gestão do município e reconhece os inúmeros desafios a serem enfrentados na cidade. Para ela, o apoio do Governo do Estado será importante para reverter a situação da cidade. “Tivemos uma conversa bem demorada. O governador sempre nos ouve e entendemos que todos estamos passando por um momento difícil, o país passa por uma crise e estamos nesse cargo do executivo para tentar resolver esses problemas”, relatou a prefeita.

“O governador liberou 10 km de asfalto e também comunicou que visita nosso município no começo de março, fazendo as inaugurações de escolas, inclusive a de tempo integral, fará reinauguração de Cras e Creas. Também deixei pedido para a saúde do município”, pontuou Vianey.

Também participaram da reunião o vice-governador Carlos Brandão e o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz