quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Dep. Fábio Braga visita prefeita em exercício de Dom Pedro


O deputado Fábio Braga se comprometeu em ajudar a administração municipal, pois reconhece que terão dificuldades, principalmente pela indefinição da data da nova eleição.
Durante o final de semana, o deputado estadual Fábio Braga (SD) participou de uma grande reunião em Dom Pedro, que contou com a presença da prefeita em exercício Rosa Nogueira, do seu esposo e ex-vereador Farys Miguel, de vereadores, de secretários municipais e várias lideranças políticas do município e de cidades vizinhas, como por exemplo, Santo Antônio dos Lopes, Tuntum, Presidente Dutra, Gonçalves Dias, Governador Archer, Graça Aranha, Afonso Cunha e Joselândia.
A cidade de Dom Pedro vive um dilema: Alexandre Costa, vencedor nas urnas com quase dois mil votos de diferença sobre Hernando Macedo, o prefeito à época, não pode assumir o comando do município devido pendências judiciais. Por esse motivo, a presidente da Câmara Municipal assumiu a Prefeitura no dia 01 de janeiro, enquanto o problema é resolvido. Possivelmente terá nova eleição.
Fábio Braga também pode comprovar de perto que o município não parou. A prefeita Rosa não usou o problema da eleição como desculpa para não trabalhar. A secretaria de Obras e Urbanismo, por exemplo, recuperou pontes na zona rural, limpou bueiros que há anos estavam totalmente obstruídos, resolveu o problema da falta de água em alguns bairros, também vem realizando melhorias na iluminação pública e o secretário Maneca Peixoto informou que em fevereiro dará início a recuperação asfáltica das ruas e avenidas e a reforma e a revitalização das praças. E os demais órgãos do governo municipal prestam os trabalhos de forma a atender a população do município, principalmente as mais carente, que necessitam do funcionamento nas áreas de saúde e assistência social.
“A minha vinda aqui foi para ajudar vocês. Ouvi as demandas da população e levá-las aos vários órgãos do Governo Flávio Dino e do Governo Federal. Dom Pedro deve seguir no caminho do crescimento”, disse o parlamentar aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz