Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ana do Gás e Prefeito Aluisinho solicitam ao governador ambulância e viatura para Esperantinópolis


Na tarde de ontem (16), no Palácio dos Leões, a Deputada Ana do Gás (PCdoB) e o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PCdoB), foram recebidos pelo Governador Flávio Dino (PCdoB) e pelos secretários de Estado Marcelo Tavares, chefe da Casa Civil e Márcio Jerry, de Comunicação Social e Assuntos Políticos, para requisitar o atendimento de demandas, algumas urgentes, nas áreas de infraestrutura, saúde e segurança, da cidade de Esperantinópolis.
Foram solicitados para o município:
- Uma ambulância
- Uma viatura da Polícia Militar
- Reforma do Hospital Santa Maria
- Construção de um ponto que liga o povoado Palmeiral ao centro da cidade
- Poços artesianos
- Melhoria da urbanização de espaço que existe junto ao Colégio Estadual João Almeida
Além destas demandas, o município irá receber 10 km de asfalto pelo programa do governo “Mais Asfalto” e mais 2 km que serão cedidos pela deputada Ana do Gás, totalizando 12 km para pavimentação de ruas e avenidas do que estão em situação de deterioração.
O prefeito Aluisinho exaltou a atenção do governo em relação ao diálogo com os municípios:
“Foi uma reunião extremamente produtiva. Eu gostaria de agradecer primeiramente a Deputada Ana do Gás pelo empenho que vem mostrando para ajudar não só Esperantinópolis, mas várias cidades do Maranhão. Suas ações estão surtindo efeito bastante positivo e não tenho dúvida que isso só tende a crescer. Em segundo lugar queria destacar a receptividade do governador Flávio Dino e dos seus secretários que estão sempre muito atentos às questões que os prefeitos trazem e vem desenvolvendo um trabalho grandioso no Estado. É de extrema importância esse diálogo aberto entre governo e prefeituras, pois só assim é possível identificar os problemas e trabalhar e parceria pelo desenvolvimento e bem estar de todos os maranhenses, em especial os esperantinopenses”, afirmou Aluisinho.
A deputada Ana do Gás também destacou a postura do governo do Estado. “Reuniões como essa resultam em melhorias que elevam a qualidade de vida dos cidadãos maranhenses. E intermediar esse diálogo para facilitar e agilizar o trabalho em conjunto de governo e municípios, está sendo uma das minhas prioridades. Agradeço ao governador Flávio Dino e aos secretários Marcelo Tavares e Márcio Jerry pela disponibilidade e pelo compromisso que estão tendo com os gestores, pois essa relação mais próxima e a escuta que o governo vem praticando em relação às demandas dos prefeitos, vem dando muito certo e apresentando excelentes resultados”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz