Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Rommeo Amin deve assumir a Secretaria de Esporte de São Luís


O suplente de vereador e filho do deputado federal Julião Amin (PDT), Rommeo Amin (PCdoB), deverá ser confirmado nos próximos dias como novo secretário de Esporte de São Luís na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior.
Rommeo Amin, que é desportista e já foi secretário ajunto da própria Secretaria de Esporte, vai substituir a Júlio França (PDT) na pasta. Além dessa mudança na gestão do prefeito Edivaldo Junior (PDT), deveremos também ter uma nova modificação na Câmara de Vereadores na capital maranhense.
A articulação política que está sendo feita, também passa pela chegada a Câmara de Vereadores do segundo suplente dessa coligação, Batista Matos (PCdoB). Um vereador deverá se licenciar temporariamente para que Batista Matos assuma, uma vez que o primeiro suplente dessa coligação é justamente Rommeo Amin.
Batista Matos foi secretário de Comunicação do Governo Edivaldo no primeiro mandato do atual prefeito da capital e os nomes mais cotados para saírem de licença são de Bárbara Soeiro (PSC) e Fátima Araújo (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz