Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Rigo Teles mobiliza aliados para eleger o prefeito Cleomar Tema presidente da Famem


O líder do Partido Verde na Assembleia, deputado Rigo Teles, anunciou, na quarta-feira (11), que entrou na luta e está mobilizando seus prefeitos aliados para eleger o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, presidente da Federação dos Prefeitos do Maranhão (Famem).  A eleição ocorrerá na segunda-feira (16).

O anúncio foi feito depois que Rigo recebeu, em seu gabinete na Assembleia, a visita dos prefeitos Cleomar Tema, de Tuntum; Adailton Cavalcante, de Fernando Falcão; Roni, de Mirador; e Tiago Dantas, de Feira Nova do Maranhão. “Mobilizarei todos meus oito prefeitos aliados para eleger Tema”, prometeu Teles.  

Para Rigo, a decisão de apoiar a eleição de Tema foi tomada depois da análise das excelentes ações do prefeito pela categoria, durante dois mandatos na Federação. “Tema é também um grande gestor, voltado para as causas dos menos favorecidos. Isso já foi provado e o povo de Tuntum agradece”, disse.  

Da mesma opinião compartilham os prefeitos Adailton Cavalcante, Roni e Tiago Dantas. Ambos destacaram a importância da eleição do Tema na Famem, pois em tempos difíceis para a categoria, a experiência, companheirismo e atuação do prefeito de Tuntum são importantes para vencer a crise.

SAÚDE PARA O POVO

Durante a reunião, Rigo e os prefeitos debateram também as ações conjuntas que devem ser realizadas ao longo de 2017, em benefício da população de Tuntum, Fernando Falcão, Mirador e Feira Nova do Maranhão, especialmente nos setores de Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, Saneamento Básico e outros.    

Rigo Teles levou os prefeitos para uma reunião com o secretário de estado da saúde, Carlos Lula. Durante o encontro, foram tratados uma série de pleitos cobrados pela população de Tuntum, Fernando Falcão, Mirador e de Feira Nova do Maranhão, especialmente os relacionados com novos postos de saúde.  

No final do encontro, todos os prefeitos agradeceram a receptividade do deputado Rigo Teles, que sempre está com as portas do seu gabinete abertas para receber prefeitos e aliados políticos e atender os pleitos da população, que lhe confiou cinco mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Maranhão.  Na ocasião entregou ofício para o secretário de Saúde para entrega de ambulâncias em fevereiro nos respectivos municípios. Estas ambulâncias são fruto de suas emendas parlamentares na área da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz