Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Rigo Teles garante recursos para construção da ponte que interliga Fernando Falcão e Mirador


O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, anunciou, na segunda-feira (30), que acaba de liberar recursos da sua emenda parlamentar para a imediata construção da ponte, de 35 metros, sobre o Rio Alpercatas, interligando os municípios de Fernando Falcão e Mirador.     
O anúncio foi feito depois que Rigo Teles visitou, no sábado (28), os municípios de Fernando Falcão e Mirador, acompanhado dos prefeitos Adailton Cavalcante (PMDB) e Roni Souza (PC do B), vereadores e expressivas lideranças políticas dos dois  municípios localizados, respectivamente, nas regiões Central e Leste.   
Na ocasião, Rigo constatou a necessidade da construção da ponte, que está em péssimo estado de conservação, correndo o risco de desabar e isolar os municípios. “Sempre fui bem votado em Fernando Falcão e Mirador. É minha obrigação atender esse pleito dos prefeitos, vereadores, lideranças e da população”, disse.     
TRABALHO RECONHECIDO
Também acompanharam Rigo Teles a vice-prefeita de Mirador, Domingas Cabral, a presidente da Câmara de Fernando Falcão, Neide Cavalcante, o ex-prefeito de Tuntum, Chico Cunha, os vereadores Geraldo Sá, Arquimedes Amorim, Abraão do Joelino, Antônio do Patrício, o secretário de Obras, Joaci e as lideranças Totonho dos Cocos, Antônio Elias e os assessores Saló e Anderson.
Para os prefeitos Adailton Cavalcante e Roni Souza, a construção da ponte é mais uma conquista do deputado Rigo Teles para melhorar a qualidade de vida da população dos municípios de Fernando Falcão e Mirador, separados apenas pela ponte sobre o Rio Alpercatas, principal afluente do Rio Itapecuru.
Da mesma opinião compartilham os vereadores, lideranças e populares. Ambos acham que é gratificante votar em Rigo Teles, porque o deputado sempre levou importantes benefícios para Fernando Falcão e Mirador, especialmente os de saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e saneamento básico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz