Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura de Parnarama reestrutura Núcleo de Apoio à Saúde da Família


A Prefeitura de Parnarama, através da Secretaria Municipal de Saúde, reinaugurou nesta sexta-feira, 27, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), no prédio localizado na rua 02, no Bairro Agrovema. O Núcleo tem por objetivo ampliar as ofertas de saúde já oferecidas pelo Município nas áreas da fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, assistência social e educação física.
À frente da solenidade, o secretário de Saúde, Marcelo Barbosa Ribeiro, que também é médico, reforçou a importância da reestruturação do Núcleo e o quanto o serviço é imprescindível para o atendimento e para a melhoria da saúde da população do Município.
A partir da reestruturação, passam a funcionar também no mesmo prédio o Núcleo Municipal de Educação em Saúde (NMES) e o Programa Saúde na Escola (PSE), políticas intersetorias da Saúde e da Educação.
Além do secretário de Saúde, Marcelo Barbosa Ribeiro, também prestigiaram a solenidade, o vice-prefeito, Gilson Moura; o secretario Municipal de Esporte e Lazer, Junior Calista; a secretária de Assistência Social, Eliane Moura, outras autoridades, chefes de setores e a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz