Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito Francisco Nagib faz visita ao Centro de Nefrologia de Codó


O prefeito Francisco Nagib, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Aurilívia Barros e alguns pacientes, realizou uma visita ao Centro de Nefrologia de Codó, que tem previsão de inauguração no dia 14 de fevereiro. Na ocasião, o prefeito conversou com alguns pacientes, falou sobre os benefícios de se ter o tratamento em sua própria cidade, com comodidade e segurança para os pacientes.
“É um grande conquista para nossa população, pois agora, os codoenses que precisam desse tratamento não precisarão se deslocar a grandes distancias, tendo que ir para Caxias. Os pacientes terão um centro a sua disposição dentro de nossa cidade e perto de seus lares. Isso é muito importante para o bem estar de pacientes e seus familiares”.
O prefeito também conheceu as instalações do novo centro e tomou café da manhã com os pacientes. “Estamos prestes a inaugurar o que sempre foi um sonho para os codoenses que precisam desses serviços e cuidados. Assim que o povo me escolheu para administrar nossa cidade, começamos a viajar e lutar para conseguir colocar o centro em funcionamento. Agora temos a autorização do Ministério da Saúde para colocarmos o centro nefrológico a disposição da população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz