Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PAULO RAMOS (MA) COMEMORA 47 ANOS DE EMANCIPAÇÃO E QUEM GANHA O PRESENTE É O POVO


A sexta-feira foi regada de comemorações, em decorrencia do aniversário 47 anos da emancipação política da cidade de Paulo Ramos, no interior do Maranhão.


A programação teve início com um café da manhã que aconteceu na casa do prefeito Deusimar Serra (PCdoB), cujo os principais homenageados eram os cidadãos responsável pela limpeza pública.



No decorrer do dia, o lazer para população foi garantido com torneios de futebol, atletismo,volei e uma atração muito comum na região, a corrida de jegue.



"Nunca vi festa tão bonita quanto essa, a cidade comemora 47 anos, mais o presente quem ganhou fomos nós. O prefeito e sua equipe estão fazendo um excelente trabalho", comentou José de Ribamar Alves, morador da cidade.
Seguindo para noite, uma multidão se reuniu para ouvir o prefeito e seus convidados, na solenidade oficial e também participar da celebração de um culto de agradecimento que contou com o show gospel da banda Júbilo de Sião.
Na oportunidade a deputada Ana do Gás fez questão de parabenizar o prefeito da cidade:



“É muito importante destacar a organização impecável dessa festa linda. O prefeito Deusimar, que assumiu a gestão há apenas 20 dias, está de parabéns por conseguir em pouco tempo, juntamente com seu grupo, programar, organizar e proporcionar um dia inteiro de atividades e festas para a população. Isso é um demonstrativo do comprometimento deste grupo com a cidade. Ficou mais evidente ainda que a população fez a escolha certa nas últimas eleições e eu continuarei dando meu total apoio ao prefeito e seus aliados para que, juntos, possamos fazer um grande trabalho em Paulo Ramos. Parabéns a todos os paulo-ramenses. Vocês merecem tudo isso e muito mais." Ana do Gás



Um delicioso bolo de 47 metros foi distribuído à população. A etapa final das comemorações ficou por conta dos shows de Edson Silva e Banda, do cantor sertanejo Jhonatan (da antiga dupla Jhonatan & Jardel) e também a banda Versatil, de Lago da Pedra.
Paulo Ramos, antiga Bacabinha, foi emancipada em 1970. O nome Paulo Ramos foi uma homenagem ao governador Paulo Martins de Sousa Ramos. Pelos registros históricos, o primeiro morador, foi o cidadão Francisco Eloi Silva - pai do popular padeiro da cidade Felisberto Eloi Silva que oficializou a união de muitos casais quando exerceu o ofício de juiz de paz.
Parabéns mais uma vez, Paulo Ramos e todos os seus cidadãos, moradores e admiradores! Parabéns especial ao prefeito Deusimar Serra e toda sua equipe pela organização.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz