Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

Márcio Jerry representa governador Flávio Dino no Mutirão de Limpeza de Paço do Lumiar.


O secretário de Comunicação e Articulação Política do governo Flávio DinoMárcio Jerry (Pres.PCdoB-MA), esteve representando o governador, num ação conjunta entre Estado e Prefeitura – O Mutirão da Limpeza em Paço do Lumiar. 

Na ocasião, Jerry destacou: “Hoje é o décimo terceiro dia e a gente vê Dutra, que já está dando certo. Parabéns por começar uma gestão de maneira tão arrojada, desprendida, com disposição para enfrentar os problemas que o município tem”. Disse o secretário.

Márcio Jerry falou também em nome do governador Flávio Dino: “Falo aqui em meu nome, trazendo uma mensagem do governador Flávio Dino. Mas também ao lado do secretário adjunto da saúde Marcelo Rosa, do nosso querido coronel Pereira, comandante da Pm do Maranhão. A nossa presença reitera o compromisso do governo não apenas com essa ação que agora se inicia, que é uma ação muito importante. Mas também simboliza para tantas outras ações que teremos que trabalhar juntos, governo do estado do Maranhão e prefeitura de Paço do Lumiar . Ainda este ano, e nos próximos anos, antes mesmo de iniciar os mandados, o governador reuniu com os 4 prefeito da grande São Luís, exatamente para que se possa ter ações de gestão metropolitana, ações complementares, ações bem articuladas nas área fundamentais da saúde, educação, infraestrutura, mobilidade. Enfim, fazer com que a gente tenha um grande salto de qualidade na relação entre os municípios com o governo do Maranhão”. Reiterou o secretário Jerry

Falou da importância do Mutirão de Limpeza de Paço do Lumiar. “Quero saudar muito especialmente nesse momento a ação da prefeitura, esta é uma ação muito importante para a saúde pública, uma ação preventiva de grande importância porque evita e diminui praticamente os efeitos da proliferação do mosquito, e isso é muito importante para a saúde pública. Esta ação tem, portanto um significado que é ação de limpeza. Mas que também tem outra dimensão, que é simbólica, que é de marcar publicamente e de forma muito visível, que é a pareceria entre o governo do Maranhão e a prefeitura de Paço do Lumiar que se estenderá por todas as áreas da Gestão Pública, e que com certeza trará excelentes resultados para o município. 

Deixo a todos o abraço do governador Flávio Dino e toda a sua equipe, um abraço especial ao prefeito Domingos Dutra, a primeira dama e secretaria Nubia Feitosa, na certeza que nós estamos ainda no começo de janeiro e já dando sinais muito claros que o prefeito Dutra fará uma gestão histórica marcante e muito importante para todos os moradores de Paço do Lumiar, um grande abraço!” Finalizou Marcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz