Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FRANCISCO NAGIB EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO



A Secretaria Estadual de Educação, realizou o ‘Encontro de Políticas Educacionais com Secretários Municipais de Educação’ com o objetivo de unir forças com os municípios para melhor desenvolvimento de políticas voltadas para educação.
O Prefeito de Codó, Francisco Nagib e sua equipe de governo marcaram presença no encontro, com o intuito de melhor instrução para crescimento da Secretaria Municipal de Educação de Codó, oportunamente destacou: "Dentre os principais objetivos de uma gestão, deve ser a educação, pois ela sempre será a primeira porta para o desenvolvimento, contudo, mecanismos para o crescimento dessa devem ser observados e planejados de um modo para que tenha uma efetividade plena. E o que a Secretaria Estadual de Educação busca, com esse evento, é direcionar metas e planejamentos para que o objetivo maior seja alcançado", alertou Nagib.


O evento teve a parceria da União de Dirigentes Municipais de Educação (Undime-MA) e proporcionou a discussão sobre temas como: transporte escolar, Plano Nacional de Educação (PNE) e Plano Estadual de Educação (PEE), calendário escolar, termo de cooperação com os municípios, regularização de fluxo escolar, Bolsa Família, alfabetização, estrutura das redes municipais de educação, convênios, assessoria técnico-pedagógica com formação dos professores, dentre outros. Durante a tarde, os gestores puderam esclarecer dúvidas com atendimento individual, que foi realizado na sede da Seduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz