Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

De acordo com o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE-MA e TCU o atual presidente da Câmara de Vereadores de Alto Alegre do Pindaré, Zé Raimundo, é FICHA SUJA.


O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) julgou irregulares as prestações de contas de vários vereadores que ocuparam cargos de presidentes de Câmaras Municipais. Alto Alegre do Pindaré não ficou de fora com os ex-PREFEITOS e o atual PRESIDENTE ZÉ RAIMUNDO. Na condição de presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre do Pindaré, o vereador José Raimundo Silva teve julgadas irregulares as suas prestações de contas referentes ao exercício financeiro de 2007. Ele foi condenado a devolver uma boa quantia a Câmara de Vereadores que somados as multas o valor ultrapassa a casa dos cem mil reais.





A História se repete novamente. No seu parecer, o relator do processo, conselheiro Raimundo Nonato de Carvalho Lago Junior, seguindo análise técnica do Ministério Público de Contas, elencou uma série de irregularidades, tais como:
DISPENSA INDEVIDA DE PROCEDIMENTO LICITATÓRIO;
ENCAMINHAMENTO INCOMPLETO DA REFERIDA PRESTAÇÃO DE CONTAS, CONTRARIANDO INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 009/05 DO PRÓPRIO TRIBUNAL;
ENCAMINHAMENTO, FORA DO PRAZO, DE RELATÓRIOS DE GESTÃO FISCAL;
AUSÊNCIA DE COMPROVANTES DE RECOLHIMENTO DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, INSS.
AUMENTO DO SALARIO DE PRESIDENTE DA CÂMARA MAIOR DOS 30% DOS SALÁRIOS DE DEPUTADOS FEDERAL;


Além de ter tido a sua PRESTAÇÃO DE CONTAS JULGADA IRREGULAR JOSE RAIMUNDO TAMBÉM FOI CONDENADO A PAGAR MULTA NO VALOR DE R$ 52.029,99 MIL.
Além dos itens acima elencados, o vereador Zé Raimundo aderiu ao slogan do prefeito Quem Sabe, faz!!  Além de falsificação ideológica, o Vereador Zé Raimundo nomeou a filha JOSIENE NASCIMENTO SILVA mais uma vez como TESOUREIRA DA CÂMARA Quem sabe, faz? A História esta se repetindo mais uma vez. Mais uma vez a filha NOMEADA TESOUREIRA DA CÂMARA?. E a listagem do TCE-MA e do TCU só aumentando. E o caso da Merenda também será julgado por ele?

POR QUE JOSE RAIMUNDO É O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES?
As contas julgadas Irregulares com parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado descem para as Câmaras de Vereadores onde são aprovadas ou desaprovadas, assim, seguindo o TCE-MA julgando-as irregulares. O atual Presidente e Ficha Suja Zé Raimundo irá aprovar as suas contas, do NEGÃO MACHADO (FICHA SUJA)? Acordos? E o povo, como vai ser tratado pela câmara comandada por um corrupto?
O povo precisa tomar as providencias e começar a ficar com uma pulga atrás da orelha, a história esta só começando. Precisa buscar os seus direitos impugnando esse e outros que se dizem o dono da verdade. Esta na hora do Ministério Público tomar as providencia e mostrar o seu verdadeiro papel. Vamos colocar esses corruptos na cadeia, vamos mostrar que colocamos, mas temos o prazer de colocar eles na rua.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz