Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

VIANEY BRINGEL E DIPLOMADOS PREFEITA DE SANTA INÉS


A Justiça Eleitoral em Santa Inês diplomou na manhã desta quinta-feira (15), no Salão do Tribunal do Júri do Fórum local, a prefeita eleita por Santa Inês no último dia 2 de outubro, Vianey  Bringel, seu vice, Marcelo Cabral e os 17 

vereadores eleitos para o quadriênio 2017/2020, além de quatro suplentes. A solenidade de diplomação foi presidida pela Juíza Eleitoral Dra. Kariny Pereira Reis, e contou com a participação do promotor Eleitoral, Frank Telles. A mesa que compôs os trabalhos tinha ainda, a presidente da OAB, subsecção local, Karine Sarmento, o coronel Machado, o tenente-coronel, V. Oliveira, o Pároco da Matriz de Santa Inês, Padre  Zequinha, o Pastor Roberval e um representante da PRF.

Na galeria estavam presentes familiares dos diplomados e convidados para o evento. Antes do começo da entrega dos diplomas, foram executados os hinos Nacional e de Santa Inês. A cobertura completa sobre a diplomação dos eleitos em Santa Inês, Pindaré e outros municípios, na edição impressa deste sábado do AGORA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz