Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tema e Djalma Melo discutem possibilidade de consenso na disputa pela Famem



Pré-candidatos à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), os prefeitos reeleitos de Tuntum, Cleomar Tema e, Djalma Melo, de Arari, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (10, discutindo a possibilidade de um consenso para a formação de uma chapa única. A reunião dos dois ocorreu no intervalo do encontro do governador Flávio Dino com os prefeitos, no Rio Poty Hotel.
“Sou pré-candidato, assim como outros colegas de outras regiões, mas isso não impede que possamos estabelecer um trabalho de conciliação, até porque, nos últimos anos, as eleições da Famem sempre ocorreram de forma consensual”, assinalou Djalma Melo.
Por seu lado, o prefeito Cleomar Tema, que aparece como o virtual presidente da entidade, já que detém apoio da ampla maioria dos colegas, disse que sempre buscou o diálogo e a união, afirmando que os municípios estão necessitando de uma injeção de forças em função da crise que enfrentam.
“Sou pelo consenso, pela união e aqui começamos a alinhavar uma forma de chegarmos a esse entendimento”, ressaltou Tema, enquanto Djalma Melo falou que colocou seu nome para a escolha dos colegas por se sentir capacitado, em função da experiência adquirida. “Meu nome está colocada, mas nada impede que eu, o Tema e os demais prefeitos cheguemos a um acordo pela chapa única”, frisou Djalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz