Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Rigo Teles parabeniza a PMMA e destaca o trabalho do novo comandante do 5º BPM de Barra do Corda



O deputado Rigo Teles ocupou a tribuna da Assembleia na quinta-feira (15), para – em nome do comandante-geral, coronel Pereira – parabenizar a Policia Militar e o novo comandante do 5º Batalhão da PM Barra do Corda, coronel Amarildo Passos Farias.  
Em sua fala, Rigo ressaltou que depois de realizar um excelente trabalho na 15ª Companhia Independente de Polícia Militar de Grajaú, o tenente coronel QOPM, Amarildo Passos Farias,  assumiu o comando do 5º Batalhão da PM da cidade de Barra do Corda.

Para Rigo, Passos foi importante no comando da PM em Grajaú, pois menos de 24 horas do arrombamento do Bradesco de Jenipapo dos Vieiras,  o coronel e sua equipe já havia desvendado o crime e prendido os bandidos que praticaram o assalto.     
                     
                  RECONHECIMENTO 
Na ocasião, o deputado Rigo Teles registrou que o trabalho do coronel Passos e dos cinco policiais que trocaram tiros e prenderam os assaltantes foi reconhecido, publicamente, pelos juízes da 1ª e 2ª Vara de Grajaú, Sílvio Nascimento e Alessandro Pereira.

Na avaliação de Rigo Teles, nos próximos dias a Polícia Militar irá desvendar e prender os criminosos responsáveis pelo assalto à agência bancária de Fortaleza dos Nogueiras, ocorrido na madrugada de quarta-feira, causando pânico entre a população.       

Durante o assalto, os bandidos fizerem de refém o prefeito eleito, Aleandro Passarinho. Apesar de ter sido liberado, Passarinho ficou machucado e teve sua caminhonete incendiada. “Com certeza, a PM e a Civil vai prender esses bandidos”, disse.   

                                       CURRÍCULO  
No pronunciamento, Rigo destacou que o coronel Passos, como é conhecido, tem um excelente currículo e folha de serviços prestados na Polícia Militar do Estado, em benefício da população do Estado do Maranhão, que precisa dos serviços de segurança.

O coronel Passos entrou na PMMA no dia 4 de janeiro de 1988. Foi comandante do CFAP, da 7ª Companhia Independente de Rosário, chefe do Setor de Cursos de Especialização da Diretoria de Ensino e Instrutor de Disciplina do Curso de Oficiais da UEMA.    
          
Passos se destacou também como Instrutor do Curso de Formação Oficiais da UEMA. Fez cursos no 24º BC, na UEMA e no IES do Pará. Foi condecorado com a Medalha Brigadeiro Falcão e com as medalhas do Mérito Operacional e do Serviço Policial Militar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz