Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Presidente Humberto Coutinho parabeniza Othelino Neto pela condução dos trabalhos na sua ausência


O presidente Humberto Coutinho (PDT), na sessão desta quarta-feira (21), parabenizou o presidente em exercício Othelino Neto (PCdoB), pela condução dos trabalhos do legislativo estadual na sua ausência. Também disse que quer vir mais forte no próximo ano para ser melhor que em 2016.
Coutinho esteve ausente da Casa por quase um mês para tratar de uma lesão na coluna, denominada de anteroslistese. “O problema é que a doença que eu tinha surgiu de forma muito pior na coluna. É uma dor muito forte e estou em tratamento intensivo. Parabenizo o deputado Othelino e a todos os líderes do Governo que, na minha ausência, aprovaram todos os projetos. Também parabenizo a Oposição que aqui se manifestou; que mostrou que estamos em uma Casa Democrática. Sempre digo que não há democracia sem parlamento livre”, acentuou Umberto Coutinho.
Ao finalizar Humberto Coutinho enfatizou que a Assembleia do Maranhão mostrou que o parlamento é livre. “Apesar da Oposição ser minoria, mas teve o seu espaço para discutir, para debater e, o  Governo,  ganhou na base da democracia. Quero vir no próximo ano mais forte para ser melhor que em 2016”, disse o presidente.
O deputado Eduardo Braide (PMN), falou da sua satisfação perlo retorno de Humberto Coutinho e também parabenizou Othelino neto pela condução dos trabalhos na Casa. “É uma satisfação tê-lo de volta nesta Casa, ao tempo em que parabenizo também o deputado Othelino pela condução dos trabalhos na sua ausência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz