Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Pio XII Carlos do Biné busca parceria para sua futura gestão



O prefeito eleito de Pio XII, Carlos do Biné, desde o momento em que se elegeu vem realizando encontros e reuniões com setores públicos do Governo do Estado e até do Governo Federal na busca de parcerias para sua gestão que se inicia em primeiro de janeiro próximo.

Nesta terça (06), acompanhado do futuro secretário Chefe de Gabinete, José Mário Rios e do futuro Chefe do Departamento de Agricultura Familiar, Antonio Mauro, o prefeito eleito Carlos do Biné esteve reunido com o Secretário Estadual de Agricultura Familiar, Adelmo Soares e sua equipe técnica. No encontro foram tratados assuntos de interesse de Pio XII, especialmente no setor de agricultura familiar, uma das prioridades do futuro gestor municipal.

O secretário, Adelmo Soares, colocou toda a estrutura da secretaria a disposição de Pio XII, e se comprometeu em estabelecer importantes parcerias no que for necessário, apoiando nos projetos de desenvolvimento da agricultura familiar no município de Pio XII, na gestão Carlos do Biné. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz