Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Luís Filho e Domingos Alberto são diplomados prefeito e vice pela justiça eleitoral



O sentimento de gratidão e entusiasmo foram os tons escolhidos durante o discurso de, Luís da Amovelar Filho, prefeito eleito de Coroatá. Em uma solenidade realizada no Fórum Dr. José Menezes Júnior na manhã desta quinta-feira (15), Luís Filho defendeu a ideia de projetos que renovarão toda a cidade. Os diplomas foram entregues pela juíza Joseane Braga e pelo juiz Francisco Lima, ambos da comarca de Coroatá.

“Queremos agradecer a todos aqueles que acreditam no progresso da nossa Coroatá. A nossa campanha foi limpa e a prova disso é que estamos aqui hoje recebendo este diploma. Pedimos ao povo que nos ajude a conduzir a nossa cidade harmonicamente, em paz e   no caminho para o desenvolvimento do progresso”, disse Luís da Amovelar Filho.

Luís Filho também reconheceu o esforço do Ministério Público e do Poder Judiciário, por sempre estarem utilizando o bom senso, a competência, da justiça nas aplicações das leis tornando assim as eleições transparentes e fazendo valer o direito de todos.

Entre os principais objetivos estabelecidos por, Luís da Amovelar Filho, estão os projetos sociais para o crescimento do município, que segundo o prefeito eleito, o abandono da cidade e da população fez com que os coroataenses fossem privados de políticas públicas. O prefeito eleito também afirmou que estão sendo desenvolvidos planos para município, assegurando assim, o direito da cidadania de formas difusas principalmente nos seguimentos sociais, culturais e econômicos.

“Necessitamos do apoio de todos, principalmente dos 15 vereadores aqui diplomados. Precisamos que as nossas ações sejam divulgadas, para que a população coroataense saiba que estamos desenvolvendo o nosso trabalho”, relatou Luís Filho, que ainda convidou todos aqueles que acreditam na mudança para estarem participando ativamente dos projetos que pretende implantar em Coroatá a partir de 1º de janeiro de 2017.

Luís Filho humildemente agradeceu ao vice-prefeito eleito, Domingos Alberto, por sua paciência e cumplicidade durante o seu discurso. Domingos Alberto é conhecido por ser um homem simples que fala a língua do povo, e entende as reais necessidades principalmente na parte da agricultura por já ter sido lavrador. 

 “Queremos agradecer a Deus e ao povo de Coroatá pela confiança depositada em nós. Sabemos as necessidades do povo por sempre estarmos juntos a ele, faremos o máximo para que este seja um bom governo em nosso município, já que possuímos a vontade, a experiência e a juventude”, afirmou Domingos Alberto.

Além dos familiares de candidatos eleitos, estava presente a figura política mais respeitada em Coroatá, Luís da Amovelar. Além de pai do prefeito eleito, Luís da Amovelar, é considerado um modelo de político para o seu filho, principalmente por sua humildade e simplicidade.

Luís Filho acrescentou que a sua equipe não  economizará esforços pelo melhor, pela excelência, nos resultados e nos cumprimentos de metas que favoreçam a mudança positiva reclamada no sentimento por cada  um dos cidadão coroataenses.

E para  comemorar a diplomação foi feita uma carreata pela cidade, para mostrar a todos os cidadão que Luís Filho e Domingos Alberto só querem o “bem para Coroatá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz