Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Júnior Verde participa da entrega de 44 casas em Duque Bacelar


O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou neste sábado (03) da entrega de 44 unidades habitacionais do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), no povoado Cercado, município de Duque Bacelar. O parlamentar já havia participado da entrega de 50 casas no povoado de Santo Antônio.

A convite do vereador e presidente municipal do PRB, José Júnior, que foi um dos coordenadores do programa no município, Júnior Verde acompanhou a entrega das chaves a todos os beneficiados e destacou a importância das habitações rurais em substituição às casas de taipa. 

“O Maranhão ainda tem muitas casas de taipa. Essas casas significam o resgate à dignidade, ao respeito e à cidadania. As famílias maranhenses precisam e merecem uma moradia digna”, destacou. 

A solenidade de abertura contou com a presença do atual prefeito Flávio Furtado, do prefeito eleito Jorge Oliveira, vereadores e lideranças da região. O  PNHR foi criado no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, e tem subsidiado a construção de unidades habitacionais para agricultores familiares e trabalhadores rurais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz