Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

“É assim que seguiremos: juntos lutando por uma cidade mais desenvolvida”, afirma Dulcinha durante Encontro de Prefeitos e Prefeitas com Flávio Dino


A prefeita de Satubinha, Dulce Maciel (PV), participou, na última quinta-feira (01) do evento ‘Governando juntos: Encontro de Prefeitos e Prefeitas com Flávio Dino’, realizado pelo Governador do Maranhão. O encontro começou por volta das 8h, no Rio Poty Hotel, em São Luís.

O evento contou com a participação de prefeitos, eleitos e reeleitos, que assumem a partir de janeiro de 2017, além do secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Marcio Jerry; dos convidados Roberto Cláudio, de Fortaleza e Firmino Filho de Teresina; e representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Na ocasião, a prefeita Dulcinha ressaltou a importância do evento e afirmou que, em sua gestão, haverá sempre essa parceria entre estado e município.

“Como prefeita de Satubinha irei, desde o primeiro dia do mandato, trabalhar para o povo e pelo povo. O meu compromisso não é com um ou outro, mas com a população. Sei também que precisarem dessa aproximação com o Governo do Estado para, então, conseguir melhorias. É assim que seguiremos: juntos lutando por uma cidade mais desenvolvida.”, afirmou  Dulcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz