Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Conceição é diplomada prefeita de São Vicente Ferrer

A prefeita eleita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro (PP), foi diplomada na manhã dessa quarta-feira (14), no auditório da Câmara de Vereadores. A cerimônia foi coordenada pelo juiz Bruno Barbosa Pinheiro. Além da nova gestora da cidade, foram diplomados a vice, Maria do Carmo Freitas, e os 11 vereadores eleitos e reeleitos.
Logo no início da solenidade, o juiz disse que a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017. Na ocasião o Juiz ressaltou que o ato da diplomação habilita o candidato para o cargo que foi eleito através do voto, da vontade popular do povo e que cada voto recebido pelos eleitos é a confiança e esperança depositada por cada eleitor.
Ao receber o diploma de prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição agradeceu ao povo vicentino por ter confiado a missão de ser prefeita do município. “Estou preparada para administrar, sei que não é fácil, mas acredito em Deus que tudo vai dar certo. Quero agradecer não só os quase 7 mil votos que me confiaram, mas à todos de modo geral”, disse Conceição em seu discurso que foi aplaudido pela população e convidados presentes na cerimônia de diplomação.
Segundo ela, a expectativa agora é para posse e consequentemente trabalhar em prol do povo de São Vicente. “Embora a situação não seja muito boa vamos trabalhar muito para melhorar o município e se Deus quiser vamos fazer uma boa administração”, afirmou. Após ser entregue à Conceição, o juiz entregou o diploma à vice, Maria do Carmos Freitas, e aos onze vereadores eleitos como Zequinha, Raimundo Filho, Lucia, Zeca do Paru, DJ Jr, Acrizinho, Jailson, Manoel Rocha, Taba de Cururu, Bajaco e Marçal da Bicicleta, e os seus respectivos suplentes.
Eleita com 6.935 votos, Conceição informou ao Blog Folha de SJB que a primeira medida do seu governo é organizar o município e falou sobre o seu secretariado, que deverá ser divulgado no dia 20 deste mês. “A gente irá receber o município de outras mãos, temos que adequar à administração e depois dar o pontapé nos projetos e ações. Escolhi um secretariado competente e genuinamente vicentino, são pessoas daqui mesmo que irão comandar a nossa cidade”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz