Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Carlos do Biné é diplomado como prefeito de Pio XII


Durante esta quarta-feira (14), ocorreu a diplomação do prefeito eleito da cidade de Pio XII, Carlos do Biné (PC do 😎. O prefeito eleito com mais de 58% dos votos válidos mostrou-se emocionado e afirmou que está se preparando para fazer valer cada voto obtido.

“Certamente, esse aqui é o marco de um mandato que mudará a história de Pio XII. Nós estamos cientes de nossos desafios, que são muitos, inclusive, mas estamos nos preparando para enfrentar cada um deles. Por ora, resta agradecer a Deus por essa oportunidade e ao povo que em mim confiou. Estou me preparando para fazer de Pio XII um município que seja motivo de satisfação e orgulho para seus habitantes.”, afirmou.


Participaram do ato de diplomação várias autoridades, entre elas o deputado estadual Ricardo Rios, que mostrou-se feliz por essa etapa de avanço de Pio XII e colocou-se à disposição para trabalhar pelo município.
“É motivo de alegria ver que Pio XII agora tem um prefeito que trabalhará por mais educação, saúde, segurança...Coloco o meu gabinete à disposição não só do prefeito Biné, mas de cada um de vocês. Juntos, na Prefeitura e na Assembleia Legislativa do Maranhão, nós iremos avançar. Quem ganha é o povo e, por isso, muito obrigado.”, celebrou Ricardo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz