sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Rigo Teles reúne os prefeitos eleitos de Fernando Falcão e Mirador e articula benefícios para a população


O líder do PV na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles  recebeu, na manhã de quarta-feira (23), em seu gabinete, a visita de cortesia do prefeito eleito de Mirador, Ron-Nilde Pereira de Sousa (PCdoB), e do prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante (PDT). 
Na reunião, Rigo Teles e os prefeitos articularam melhorias  junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal, para beneficiar a  população de Mirador e de Fernando Falcão, especialmente nos setores de saúde, educação, infraestrutura e segurança. 

Na ocasião, Rigo anunciou que reunirá os prefeitos com o secretário da Saúde, Carlos Lula, para efetivar os pleitos cobrados pela população de Mirador e Fernando Falcão, localizados, respectivamente, nas regiões Leste e Central do Maranhão.  

Para Rigo, a parceria com os prefeitos é importante porque fica mais fácil trabalhar pelo povo. “A parceria com Adailton e com o prefeito eleito, Roni, é antiga e tem dado certo. Já conseguimos recursos para construir postos de saúde, pontes e outros benefícios”, lembra.    
                                                     PARCERIA PELO POVO
Depois da reunião, os prefeitos Adailton Cavalcante e Roni mostraram-se satisfeitos com a receptividade do deputado Rigo Teles, que sempre está com seu gabinete de portas abertas para receber aliados políticos e o povo que lhe confiou cinco mandatos.  

O prefeito Adailton Cavalcante disse que ter o gabinete do deputado Rigo Teles à disposição de Fernando Falcão, é a certeza de articular melhorias para a população. “Prefeito, sozinho não consegue atender os pleitos da população. Com o apoio de Rigo Teles, conseguiremos melhorias. Quem ganha é o povo”, afirmou.

Já o prefeito eleito de Mirador, Roni Sousa, revelou que tem projetos e propostas para solucionar os problemas da população. “Não podemos trabalhar sozinhos. É bom saber que podemos contar com o apoio de Rigo Teles, um deputado atuante. Juntos, lutaremos por melhorias para o nosso povo”, prometeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz