segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cabo Campos participa de encontro de militares cristãos em Imperatriz


O deputado estadual Cabo Campos participou nesta sexta-feira (25), no templo central da Assembleia de Deus, em Imperatriz, do 1º Encontro dos Militares Cristãos da Região Tocantina. O evento foi promovido pela Capelania do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), que tem como capelão o pastor Raul Cavalcante.
Também participaram do encontro reuniu militares de unidade da PM no Maranhão e Tocantins, o  major Valdeonne Dias da Silva, comandante do 9º BPM e o coronel Glauber de Oliveira Santos, representando o comandante geral da PM do Tocantins.
O evento contou, ainda, com a participação de militares de outras Unidades do Estado, co-irmãs como o Corpo de Bombeiros, as Forças Armadas e a comunidade em geral e também teve a participação dos alunos do CFSD de Imperatriz.
O encontro tem o apoio do Instituto Soldado Fernandes, do Ministério de Apoio às Famílias da PM do Maranhão, do Bombeiros e Igrejas Cristãs do Estado e tem como objetivo fortalecer e difundir a união entre os militares, bem como buscar o equilíbrio físico, psíquico e espiritual dos policiais.
Durante o culto as Bandas da PMMA e do Exército 50 BIL abrilhantaram com louvores. A preleção ficou por conta do capelão Edeilson do Tocantins.
O secretário de segurança pública Jefferson Portela, o comandante da PMMA Coronel Pereira, o comandante do CBMMA Coronel Célio Roberto e o deputado estadual Marco Aurélio estiveram presentes. "Compartilho minha alegria com os nobres coronéis Alves e Luís e ao pastor Raul Cavalcante pelo excelente trabalho realizado. Ver os alunos do CFSD orando de joelhos conosco foi muito especial. Espero que mais eventos como esse aconteçam em nossos municípios", disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz