Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vinicius Louro e Secretário de Estado anunciam retomada das obras do hospital de Pedreiras


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) e o secretário-chefe da Casa Civil Marcelo Tavares anunciaram nesta terça-feira (25) a retomada das obras do hospital de 50 leitos no município de Pedreiras durante reunião realizada no Palácio dos Leões. Segundo o chefe da Casa Civil o recurso já está sendo apreciado pelo banco BNDES e que as obras deverão ser retomadas até a primeira quinzena de novembro.
“É com muita honra que recebo o deputado estadual Vincius Louro que sempre vem em busca de notícias do hospital de Pedreiras e hoje temos uma boa notícia que é o anúncio da retomada das obras do hospital de 50 eleitos. O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está em via de aprovação e dentro de 10 dias as obras serão retomadas e de fato pra valer. É uma obra necessária que o governador Flávio Dino está priorizando para que possamos em no máximo 15 meses entregar à população”, anunciou o secretário Marcelo Tavares.
A indicação N° 295/13 do hospital de Pedreiras foi feita em abril 2013 pelo então deputado Raimundo Louro e passou ser uma luta capitaneada pelo deputado estadual Vinicius Louro que deste que assumiu o seu mandado na Assembleia Legislativa tem se preocupado com os pedreirenses que carecem de um hospital com mais estrutura. “Quero agradecer ao governador Flávio Dino, ao secretário Marcelo Tavares por olhar para a nossa região e atender sempre as nossas reivindicações em favor do povo. Este hospital é uma necessidade não só da cidade de Pedreiras, mas de toda a região, é com muita alegria que recebo esta notícia da retomada das obras, nosso povo merece”, finalizou o deputado Vinicius Louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz