Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Presidente em exercício da Assembleia recebe visita do prefeito eleito de São Bento


O presidente em exercício da Assembleia, deputado Othelino Neto (PC do B), recebeu, na noite desta segunda-feira (10), no Gabinete da Presidência, a visita do prefeito eleito de São Bento, Luizinho Barros (PC do B). É o terceiro mandato de Luizinho Barros, que foi eleito, nas eleições de 02 de outubro último, pela Coligação PC do B/PR/SD/PT/PSB/PMB com 8.436 votos, impondo uma diferença de 1.632 para o segundo colocado, o candidato Dino Penha (PV).
Luizinho Barros disse que se tratava de uma visita de cortesia ao deputado Othelino Neto e que espera poder contar com o apoio da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado na sua gestão. “Nossa intenção é trabalhar em parceria com o Poder Legislativo e o Poder Executivo no sentido de desenvolver ações de governo que possam assegurar uma melhoria nas condições de vida da população de São Bento. Agora, com mais experiência, vou me dedicar ao máximo para corresponder às expectativas da população são bentoense”, ressaltou.
Segundo o presidente em exercício da Assembleia, deputado Othelino Neto, o prefeito eleito Luizinho Barros tem tudo para fazer uma grande administração em São Bento pela experiência que possui, já que conquistou seu terceiro mandato, e contará com o apoio da Assembleia no que for necessário para realizar uma gestão exitosa. “É com satisfação que recebo a visita do prefeito eleito de São Bento e, ao mesmo tempo, com uma enorme expectativa de que ela vai fazer um governo que corresponda aos anseios do povo de São Bento”, acrescentou.
Carrinho (PSDB), atual prefeito de São Bento, ficou em terceiro lugar e obteve uma votação de 5.904 votos.
O prefeito eleito de São Bento estava acompanhado de sua esposa Arcângela Moreira Barros, a primeira dama, conhecida por Diger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz