Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Prefeitura de Satubinha e contemplada entrega ônibus escolar


O Governo do Maranhão entregou, nesta segunda-feira (17), Ônibus Rural Escolar (ORE) a 44 municípios maranhenses, incluindo os 30 com os mais baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do estado, atendidos pelo ‘Plano Mais IDH’. Os veículos foram adquiridos por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e serão doados pelo governo às prefeituras municipais para atender estudantes da rede pública de ensino, residentes na zona rural.

O governador Flávio Dino reiterou que a entrega dos ônibus são um benefício direto aos alunos, uma sinalização clara de colaboração entre instâncias de governo. “Estamos gerando mais benefícios para a população, apesar da dificuldade econômica que nosso país atravessa. Estamos celebrando visão estratégica a cerca daquilo que é central para o MA. Vamos continuar trabalhando para educação”, pontuou o governador.

Dino ainda salientou que aceitar a ideia de que o Brasil fracassou está fora de cogitação, uma vez que é de extrema importância se apropriar dos avanços para enxergar novos êxitos. “Os problemas são grandes e meios não seguem na mesma proporção. Precisamos ultrapassar abismos com muita determinação. Precisamos fazer mais sempre, com esperança, crença e vontade, já que as pressões cotidianas são no sentido oposto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz