Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

Prefeitos eleitos de Joselândia e Paulo Ramos reafirmam apoio a Ana do Gás


Na última quinta-feira (13), a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) participou de um almoço com o prefeito Biné, de Joselândia, que foi reeleito com 4.769 votos (50.41%). O encontro contou ainda com as presenças do ex-prefeito Marcelo Queiroz e do secretário de obras Madson.
Em pauta, a confirmação da parceria a partir de 2017 no município, que deu uma votação  expressiva à parlamentar em 2014. "Apoiamos a eleição da deputada em 2014 e nossa parceria vai continuar no meu segundo mandato", garantiu o prefeito Biné, que elegeu 7 dos 11 vereadores para a Câmara Municipal de Joselândia.
Ana Mendonça comemorou a renovação do mandato do aliado e do trabalho em parceria. "Biné é uma grande amigo e contará com nosso apoio na Assembleia Legislativa para fazer um excelente trabalho em Joselândia", frisou a deputada.
Paulo Ramos
Ainda na quinta-feira a deputada recebeu a visita Deusimar Serra, de Paulo Ramos, mais um aliado que saiu vitorioso nas últimas eleições e que veio à capital maranhense reafirmar a parceria com Ana Mendonça. Deusimar Serra chegou acompanhado de sua esposa Leda, e seu filho João Neto.
Deusimar, ao lado de Francimar Oliveira Costa, foi eleito com 6.150 votos (54.27%) dos votos válidos. 
A sua coligação ‘Unidos Com o Povo Para o Bem de Todos’ elegeu 5 dos 11 vereadores para a Câmara Municipal. "O apoio da deputada estadual Ana do Gás foi muito importante para a nossa eleição e juntos vamos transformar para melhor a vida do povo de Paulo Ramos. Entendemos que política também é um campo para nutrir amizades verdadeiras, para parcerias, e agradeço a Deus poder contar com muitos amigos", finalizou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz