Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Prefeito eleito Nagib mesmo antes ser diplomado já esta em Brasília em busca de recursos para Codo


O prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib (PDT), antes mesmo de tomar posse já arregaça as mangas em prol do município.  Acompanhado do vice prefeito eleito Ricardo Torres e do deputado federal João Marcelo Souza (PMDB) , Nagib se reuniu com com o Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho.
O deputado Federal (PMDB), ressaltou a importância de um Prefeito ir a Brasília em buscar de recursos para o seu município.
– “Nagib mostra porque foi eleito prefeito de Codó, um prefeito jovem, que mesmo antes de ser diplomado já está em busca de recursos para o seu município. E, é assim que um prefeito tem que ser, se eleito foi, tem que buscar as melhorias para sua cidade, tem que visitar os gabinetes dos deputados, senadores em buscar de verbas. Acredito que Nagib, com o potencial que tem, irá ser o melhor administrador que o município de Codó já teve e pode contar com o meu apoio”, disse João Marcelo Souza (PMDB) .
Nagib ressaltou a importância de um Prefeito visitar a capital Federal. “Um prefeito que visita Brasília, mostra que está preocupado com seu município e quer o melhor para a população que lá vive. Por isso esta semana estamos em Brasília, discutindo e viabilizando recursos para 2017. Foi com este propósito que fui eleito, o prefeito que irá cuidar da população, cuidar da nossa gente, este é o nosso lema”, ressaltou o Prefeito eleito de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz