Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeito Batista se reúne com Governador

O prefeito eleito da cidade de Boa Vista do Gurupi, Antonio Batista (PSDB), esteve reunido, durante um jantar, com o Governador Flávio Dino, com o vice-governador Carlos Brandão e outras autoridades. Na ocasião, o prefeito Batista aproveitou para dialogar sobre obras importantes a cidade, a exemplo de uma construção da rede pública do estado e, ainda, a criação da orla no Rio Gurupi, como importante atrativo turístico.


“É muito gratificante ter a oportunidade de fazer algo para o povo de nosso município. Mais gratificante, ainda, é ter essa parceria com o Governo do Estado, que inclusive já nos permitirá ter uma Escola Estadual em nosso município. Além disso, estamos articulando a criação da orla de nosso rio, que será um importante atrativo, gerando emprego e renda para nossa população. Essa parceria com o governo do Estado e população nos fará avançar mais e mais”, afirmou o prefeito Batista.


Além do prefeito Batista, a primeira dama mostrou disposição em trabalhar pelo desenvolvimento social da cidade.

"Juntos, nós buscaremos melhorias para o nosso povo. Iremos desenvolver sim, priorizando a geração de emprego e, assim, o nosso crescimento econômico, sem esquecer de aspectos essenciais, como educação, saúde e demais direitos da nossa população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz