Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Júnior Verde declara apoio ao prefeito Edivaldo


Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta segunda (24), o deputado estadual Júnior Verde (PRB) declarou oficialmente seu apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição. O parlamentar ressaltou ainda o apoio que o PRB deu a Edivaldo durante o primeiro turno da campanha eleitoral.

“Tive que estar presente em quase todos os municípios maranhenses, mas garantimos o apoio a vários candidatos a vereadores que fazem parte da base do prefeito Edivaldo, que sempre teve o PRB ao seu lado, inclusive fazendo parte da sua gestão nesse momento decisivo por meio da Secretaria Metropolitana de São Luís e por meio do Esporte”, lembrou o deputado.

Júnior Verde destacou a atuação do PRB e sua militância, que têm unido forças em defesa da continuidade do trabalho que foi iniciado na gestão do prefeito, e enalteceu a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, refletindo-se em ações práticas e concretas, que têm transformado São Luís com programas como o Mais Asfalto e investimentos em saneamento básico.

“Mudança se faz é com trabalho, e esse trabalho já está sendo demonstrado ao longo de todo o mandato de Edivaldo, a quem aqui, hoje, estamos declarando o nosso voto, o nosso apoio. Queremos a reeleição do prefeito porque acreditamos que podemos avançar muito mais”, disse.

Proposições para melhorias em São Luís - O deputado lembrou ainda das proposições encaminhadas por meio de seu gabinete ao Governo do Estado e à Prefeitura, concretizadas na forma da execução de obras e serviços. “Encaminhamos Indicações e Requerimentos que foram apreciados como, por exemplo, o calçamento no Coroadinho e o asfaltamento no Cohatrac IV, entre outras iniciativas solicitadas por nós e que fomos atendidos. Isso só demonstra o quanto o trabalho em parceria só engrandece e promove o crescimento da nossa cidade. Um trabalho que precisa continuar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz