Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

João Marcelo viabiliza recursos para o governo do prefeito eleito Francisco Nagib


O deputado federal João Marcelo Souza (PMDB-MA) cumpriu mais uma intensa agenda de trabalho nesta semana, em Brasília, quando recebeu prefeitas e prefeitos eleitos e reeleitos em 2 de outubro. Além destas reuniões, também participou de audiência no gabinete do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV).

Um dos resultados destas parcerias foi a destinação de R$ 50 milhões, em emendas da bancada federal do Maranhão, para a ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água de Codó, garantida após o peemedebista sensibilizar parlamentares maranhenses.
“É muito importante a parceria com gestores municipais para ajudar a levar projetos e recursos visando melhorar a qualidade de vida da população. Por isto, converso com todos, buscando soluções e entendimentos a fim de viabilizar as demandas”, enfatizou João Marcelo.
O prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib, esteve com João Marcelo nesta quarta-feira. Depois, foram a uma audiência com o ministro Sarney Filho, quando Nagib solicitou apoio para solucionar o problema do lixão da cidade, que já exala gases tóxicos.
João Piquiá, prefeito reeleito de Sitio Novo, foi outro gestor que participou desta audiência no Ministério do Meio Ambiente, buscando a execução de um plano de conservação para despoluir o açude Brita do Exu e a erosão no Riacho da Barriguda.
Na agenda do deputado João Marcelo, também estão registradas esta semana reuniões de trabalho com o prefeito eleito de Imperatriz, Delegado Assis, a prefeita reeleita de Rosário, Irlahi Moraes; as prefeitas eleitas de Anaparus, professora Vanderly, e de Vitória do Mearim, Dídima Coêlho, o prefeito reeleito de Altamira do Maranhão, Ricardo Miranda, e os prefeitos eleitos de Formosa da Serra Negra, Dr Janes Clei, de Grajaú, o ex-deputado Mercial Arruda,  de Parnarama, Raimundo Silveira e de Carutapera, André Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz